Novo presidente, Desembargador Octávio Augusto de Nigris Boccalini, tomará posse no próximo dia 15/6

Fortalecer os laços entre a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e a Justiça Eleitoral foi o objetivo do encontro entre o novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), Desembargador Octávio Augusto de Nigris Boccalini, e o Presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior, nesta quinta (1), em Brasília.

“Tomarei posse em breve e pretendo desenvolver mais projetos entre a AMB e o TRE-MG no sentido de valorizar o trabalho dos Magistrados Eleitorais”, afirmou o Desembargador Boccalini. A posse está marcada para o dia 15 de junho, em Belo Horizonte. Em março, o Desembargador Octávio Augusto De Nigris Boccalini foi eleito presidente e o Desembargador Ramom Tácio Oliveira, Vice-Presidente e Corregedor Eleitoral.

“Essa é uma parceria estratégica. Acabamos de passar pelas eleições nacionais e nos preparamos para as eleições municipais em 2024. Os Magistrados da Justiça Eleitoral estão trabalhando muito e são fundamentais para a manutenção da Democracia”, afirmou o Presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior, após o encontro.


Paula Andrade (Ascom/AMB)

Gostou? Então compartilhe!