A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) parabeniza Wellington César Lima e Silva pela nomeação no cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública.

Com trajetória marcada pela atuação no Ministério Público e pelo exercício de funções jurídicas relevantes para o país, o indicado reúne as credenciais técnicas e o conhecimento institucional necessário para o desempenho da função.

A AMB espera que a condução da pasta permaneça marcada pelo respeito à independência do Poder Judiciário e às prerrogativas da magistratura – e pelo fortalecimento do diálogo republicano entre os Poderes.

Gostou? Então compartilhe!