18 de março de 2021
Nota de pesar pela morte do senador Major Olímpio

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), maior entidade representativa da Magistratura nacional, nas esferas estadual, trabalhista, federal e militar, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do senador Major Olímpio, nesta quinta-feira (18), em São Paulo, vítima da covid-19.
O parlamentar de 58 anos, que iniciou sua carreira no Legislativo em 2007, como deputado estadual em São Paulo, atuava desde 2019 no Senado pelo seu estado natal.
Neste triste momento, a AMB solidariza-se com familiares e amigos do senador.
Brasília, 18 de março de 2021.




