Renata Gil participará de evento no Tribunal de Justiça do Mato Grosso

Na tarde desta quinta-feira (27), a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Renata Gil, irá falar sobre as eleições diretas nos Tribunais em sessão do Tribunal de Justiça do Mato Grosso. A Associação Mato-grossense dos Magistrados (Aman) é parceira do evento.

O voto direto é uma prioridade para a AMB, uma vez que a democratização permitirá a plena participação política dos juízes na vida cotidiana e nas decisões estratégicas das Cortes. "Estamos lutando para alargar a democracia no Judiciário de forma clara, objetiva e transparente", afirmou Renata Gil.

Gostou? Então compartilhe!