Conforme determinado pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador Ricardo Mair Anafe, em 20 de março, diversas comarcas do Estado de São Paulo passaram a priorizar a destinação de recursos provenientes de prestação pecuniária na aquisição de materiais e equipamentos médicos necessários ao combate da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Clique aqui para ler a matéria.

Gostou? Então compartilhe!