4 de abril de 2019
Jerson Gubert reúne-se com assessoria legislativa

O presidente em exercício da AMB, Jerson Gubert, também vice-presidente de Assuntos Legislativos da entidade, esteve reunido com os assessores legislativos da AMB, Carlos Farikoski e Isabela Serafim, na tarde desta quinta-feira (4), na sede da Associação. O encontro teve a finalidade de alinhar o trabalho da equipe, assim como tratar da articulação de temas de interesse da Magistratura com o Congresso Nacional.
Também participaram da reunião os presidentes da Associação dos Magistrados do Paraná, (Amapar), Geraldo Dutra de Andrade Neto, e da Associação dos Magistrados do Espírito Santo (Amages), Daniel Peçanha.




