O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, acompanhado de magistrados, foi recebido nesta quarta-feira (3) pelo vice-presidente da República, Hamilton Mourão, em exercício na presidência da República. No encontro, foram tratados assuntos relacionados à Magistratura.

Participaram da reunião, o presidente da Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis-DF), Fábio Esteves, o desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), Flávio Britto, e o assessor da vice-presidência da República, Levy Fidelix.

Gostou? Então compartilhe!