O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, foi recebido pelo subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República, Erick Biill Vidigal, na tarde desta quinta-feira (31), em Brasília. Na visita institucional, que teve por objetivo estreitar as relações com o novo governo, foram discutidos temas relevantes para a Magistratura.

Gostou? Então compartilhe!