O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, participou nessa quarta-feira (26), do programa Bom Dia Rio Branco, do SBT. Na entrevista, ele falou sobre o papel da AMB. “Trabalhamos na valorização e no aperfeiçoamento do Poder Judiciário.” O presidente da AMB abordou, ainda, o sistema penitenciário e os desafios que enfrentou à frente da Associação.

Confira a entrevista completa aqui.

Gostou? Então compartilhe!