16 de abril de 2018
Assista a entrevista de Jayme de Oliveira na Rede CNT

Foi ao ar, na última quinta-feira (12), entrevista concedida pelo presidente da AMB, Jayme de Oliveira, ao programa Jogo do Poder, no canal CNT. O debate com o jornalista José Marcelo Santos abordou questões como prisão em segunda instância, foro privilegiado e reforma política.
“Penso que o Supremo adotou a posição correta em manter o entendimento de que é cabível a prisão após a condenação em segundo grau. Não dá para ter decisões judiciais que não são cumpridas”, disse Jayme de Oliveira.




