Seminário sobre incorporação imobiliária será promovido no STJ

O Instituto Justiça e Cidadania, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi) irão promover, no dia 21 de junho, o seminário “A incorporação imobiliária na perspectiva do STJ”. O encontro será realizado no auditório externo do STJ, a partir das 8h.
Com a coordenação científica do ministro Luis Felipe Salomão, o evento é aberto ao público e voltado, principalmente, aos acadêmicos e profissionais da área. Entre os temas, a incorporação imobiliária no cenário atual, as perspectivas jurisprudenciais e a análise dos impactos econômicos nas decisões judiciais, com a participação de ministros do STJ, advogados e desembargadores como palestrantes.
O seminário conta com o apoio da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), da Escola Nacional de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (ENA/OAB), Itaipu Binacional e Editora JC.
Mais informações, como a programação e o link para inscrição, aqui.




