31 de maio de 2017
Ministra Luislinda Valois é a nova filiada da AMB

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, recebeu a ficha de filiação da ministra de Direitos Humanos, Luislinda Valois. Pela primeira vez, a desembargadora aposentada do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) se associa à AMB.
Atualmente, a entidade conta com mais de 14 mil filiados. É a maior associação de juízes do mundo.




