O presidente da AMB, João Ricardo Costa, na companhia do vice-presidente de Assuntos Ambientais da AMB, Adriano Seduvim, compareceram à solenidade de posse da nova diretoria, conselho fiscal e diretorias regionais da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) para o biênio 2016/2018, na noite dessa terça-feira (29), no espaço Dúnia City Hall. A presidente Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti foi reconduzida ao cargo e, em seu discurso, agradeceu ao conselho deliberativo da Conamp pela confiança em sua gestão. Ela afirmou que continuará o segundo mandato com o mesmo entusiasmo e responsabilidade.

Para João Ricardo, a recondução de Norma à presidência da Conamp representa o excelente trabalho que ela vem desenvolvendo à frente da entidade. "A Conamp tem sido nossa parceira nas lutas em prol do Poder Judiciário", disse o presidente da AMB.

Gostou? Então compartilhe!