Placar da Justiça em Aracaju é destaque na mídia local

O lançamento do Placar da Justiça em Aracaju (SE) nesta segunda-feira (16) foi destaque em vários portais de notícias da cidade. O vice-presidente institucional da AMB, Sérgio Junkes, o presidente da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase), Gustavo Plech, e o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), Luiz Antônio Araújo Mendonça, participaram do evento que ocorreu em frente ao tribunal.
Nas entrevistas, Sérgio Junkes explicou o motivo que leva a cada cinco segundos um novo processo chega à Justiça. Das 106 milhões de ações em tramitação, 40% não deveriam estar no Judiciário se as empresas e órgãos públicos não violassem, de maneira contumaz, os direitos dos consumidores.
Confira as reportagens sobre o Placar da Justiça:
Infonet http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=179721
Senotícias http://senoticias.com.br/se/?p=86076
Jornal do Dia http://www.jornaldodiase.com.br/noticias_ler.php?id=18430




