A nova diretoria da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn) para o período 2015/2018 foi empossada na noite desta segunda-feira (30), no auditório do Hotel Majestic, em Natal. O vice-presidente Institucional da AMB, Sérgio Junkes, representou a entidade na cerimônia.

Em sua despedida, a juíza Hadja Rayanne falou do trabalho nos últimos três anos à frente da Amarn, lembrando das lutas, dificuldades e conquistas ao longo do período. Em seu discurso, Sérgio Junkes destacou o trabalho de Hadja também na AMB: “Ela deu um novo vigor à vice-presidência de Prerrogativas da AMB, sempre lutando pelos interesses da magistratura nacional e do Rio Grande do Norte", disse.

O novo presidente da Amarn, juiz Cleofas Coelho de Araújo Júnior, lembrou de sua trajetória de 15 anos da magistratura potiguar e de mais de dez anos na associação, ressaltando a força do Judiciário potiguar. "A magistratura potiguar possui excelentes juízas e juízes e esses magistrados possuem a consciência de suas responsabilidades, sabedores de que não há democracia, nem desenvolvimento social e econômico, sem um Judiciário forte, célere e independente".

O evento teve ainda a participação de autoridades como o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Cláudio Santos, o presidente do TCE/RN, conselheiro Carlos Thompson, o procurador-geral do Estado, Francisco Wilkie, o procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis, o deputado estadual George Soares e o representante do prefeito de Natal Kléber Fernandes.

Gostou? Então compartilhe!